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PABX VIRTUAL

Podemos afirmar que é o PABX tradicional, com recursos muito mais sofisticados, em razão de sua integração com a rede mundial de internet. Conhecido também como PABX Cloud (Nuvem), oferece facilidades que caminham de encontro, com principais características   do   mercado   atual;  mobilidade e dinamismo.

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Veja as  vantagens que o PABX Cloud pode oferecer

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        Integração Matriz x Filiais
Operacionalize suas unidades, distantes geograficamente, como se estivessem todas no mesmo local. Reduza custos com ligações, recursos e tempo.

Gravação de ligações

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Grave todas as ligações de sua empresa, além de possibilitar a validação de reclamações realizadas por clientes com mau atendimento ou falta de informações

Ramais Ilimitados
Com nossas soluções você cria quantos ramais necessitar, sem transtornos ou novos gastos. A tecnologia em nuvem suporta o crescimento de sua empresa, sem surpresas.
Operadora IP
Com uma operadora IP seus custos com ligações serão reduzidos, pagando exclusivamente os minutos utilizados. Dispensando assim, contas com franquias fixas e cobranças indevidas.

       Ura Customizada

Unidade de Resposta Audível, direciona as ligações aos setores ou pessoas com agilidade e precisão. Possibilita validação com banco de dados, otimizando serviços e recursos de sua empresa.

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Pesquisa de Satisfação

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Sala de Conferência 

Agende suas reuniões e aumente a produtividade dos seus contatos. A sala é acessada através de senha e permite o controle total da reunião com recursos de mute, inserção e retirada de participantes. Soluções que diminui distâncias.
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Atendimento Automático 
Operacionalize suas unidades, distantes geograficamente, como se estivessem todas no mesmo local. Reduza custos com ligações, recursos e tempo.
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Ramal no Celular

Utilize seu ramal no dispositivo móvel com total mobilidade interna e externamente no parque de sua empresa. Tenha mais liberdade na comunicação corporativa atendendo ligações pelo seu celular.

Avalie o atendimento dos colaboradores, permitindo ao cliente demonstrar sua satisfação com o atendimento, melhorando continuamente com base em informações reais.

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